Brasília – Ontem, dia 13 de agosto de 2016, o presidente dos EUA, Barack Obama, declarou guerra aos ET´s (seres alienígenas) por terem atacado um símbolo americano, a bandeira dos Estados Unidos fincada na Lua.

Tudo isto começou depois que os astronautas brasileiros pousaram na Lua, em uma missão extraordinária que demonstrou o espírito de união do povo brasileiro. Em apenas quatro anos, a Agência Espacial Brasileira conseguiu dinheiro e tecnologia para chegar lá. Mas, os astronautas brasileiros, um carioca, um paulista e um mineiro, assim que pousaram no satélite, procuraram a bandeira americana para poderem ficar a bandeira brasileira ao lado da dos pioneiros na exploração espacial. A expedição brasileira também desceu no Mar da Tranquilidade, em posição próxima do pouso da Apollo 11 em 20 de julho de 1969. Após as declarações dos astronautas brasileiros de que não acharam a bandeira americana, o Presidente dos EUA anunciou:

- O povo americano vai iniciar uma caçada aos terroristas alienígenas responsáveis pela retirada da nossa bandeira. Em uma ação preventiva, vamos iniciar a construção de naves espaciais para perseguir estas criaturas do mal até os confins do Universo. Mas, vamos procurá-los aqui na Terra também, afinal, se eles chegaram na Lua, eles já estão entre nós. Assim, vamos invadir todos os países do mundo com nossas forças de paz para vasculhar cada caverna, cada mansão, cada cantinho, até encontrarmos esses fundamentalistas galácticos que perseguem o povo livre da América. E qualquer pessoa com cara de ET será levada para nossa base de interrogatório humanizado instalada no Alaska, que substituiu a base de Guantânamo. Lá usaremos as modernas técnicas de convencimento: simulação de enforcamento, simulação de palitinho debaixo das unhas, simulação de esmagamento de partes íntimas e outras simulações.

Tudo isto foi motivado pela conversa dos astronautas brasileiros que foi transmitida ao vivo pela televisão e Internet. Disse o mineiro: – Uai, onditá a bandera dus ômi? Num tá aqui não.

O paulista respondeu: – Ôrra, mano! É mesmo, mas fica sussa que nóis acha!

O carioca disse: – Pô, mermão, tu não entende boxta ninhuma. Num tá vendo que teve um arraixtão aqui. Vai vê uns cara tipo da comunidade passou por aqui. Aí, os americano perdeu.

Acredita-se que a última expressão, dita pelo carioca, foi a gota d´água, afinal, os americanos nunca perdem.

2 Responses to “EUA Declaram Guerra aos ET´s”

  1. shuashuashsh… já tô vendo a quantidade de gente presa porque parece com ET. Vai prender a amy winehouse, o mick jagger, marilyn manson, ronaldinho, hebe camargo, ana maria braga

  2. Trabalho escolar – O dia em que o Brasil foi invadido pelos EUA:

    http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8

Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2015 Alexandre Guimarães Suffusion theme by Sayontan Sinha