Foi encontrado, em Jerusalém, um pergaminho que corrige um trecho da Bíblia, mais precisamente do Gênesis. A veracidade do pergaminho foi confirmada por bispos pregadores da madrugada, pelo William Bonner, pela Xuxa e pelo Carlinhos Cachoeira, este com sua declaração de autenticidade gravada pela Polícia Federal. No pergaminho está escrito:

” Ao oitavo dia, depois de Seu descanso, Deus sentiu um friozinho e disse: faça-se o aquecimento do paraíso. E Deus viu que o calorzinho era bom e resolveu agradar aos homens, sua mais notável criação, bondosa e altruísta; então Ele disse: faça-se o aquecimento global.”

É baseado neste trecho que foi criada a nova religião: Estufacionismo, praticada pelos fundamentalistas ecoxiitas que acreditam que os homens são os únicos responsáveis pelos gases de efeito estufa. Esta religião prega que devemos acreditar que Deus criou o aquecimento global para eliminar os homens maus do planeta, através de enchentes, maremotos, etc. Esta religião não cobra dízimo, eles querem que paguemos pelo ar que respiramos, através do mercado de carbono, afinal, Deus nos deu o oxigênio. Entre os rituais dos ecoxiitas, estão as passeatas por avenidas de concreto nas grandes cidades, comendo hamburgueres, bebendo refrigerantes e proferindo palavras sagradas para exorcizar o planeta dos diabólicos agricultores destruidores das matas, rios, florestas, gnomos e duendes. Os ecoxiitas estão instituindo o sacrifício de vacas e bois, pois o peido destes animais é responsável pelo aumento dos gases do efeito estufa. A legião de fiéis da nova religião está aumentando, principalmente depois que seus líderes anunciaram que seus mártires, os ecoterroristas, terão direito a hamburgueres de carne de isopor, com pão feito de trigo artificial de poliuretano, refrigerantes sintéticos com sabor remédio, todos produzidos sustentavelmente sem nenhuma plantação ou criação animal, usando apenas petróleo extraído sem provocar danos, nem emissões de gases, e processados nas refinarias sustentáveis e diferenciadas do Greenpeace, WWF e igrejas similares.

One Response to “A Nova Religião Ambiental”

  1. Pois é né:

    Jô Soares entrevista o Climatologista prof. Ricardo Augusto

    http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk

Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2015 Alexandre Guimarães Suffusion theme by Sayontan Sinha